1. ENVIO E ENTREGA

 

Para garantirmos os melhores preços do mercado, os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores (nacionais e/ou internacionais) diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
Todos os pedidos são acompanhados de código de rastreamento, para que você possa acompanhar toda a entrega do seu pedido. Os códigos e atualizações são enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra.
 
O prazo de entrega dos pedidos é de 10 a 30 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos Correios brasileiro.
 
Após o pagamento, pedimos um prazo de até 5 dias úteis para o envio do código de rasteio. O seu pedido será enviado após o processamento logístico do mesmo.
 
IMPORTANTE: Devido a pandemia alguns códigos de rastreio estão sofrendo atraso para ter a primeira atualização dos sites dos correios (É mostrada uma mensagem de "Aguardando postagem"). NÃO SE PREOCUPE! O seu pedido já foi enviado e dentro de poucos dias você receberá em seu e-mail a primeira atualização da entrega do seu produto.
E não se esqueça de marcar o e-mail de confirmação do seu pedido como "confiável". Assim todos os próximos e-mails com as informações de entrega do seu pedido chegarão em sua caixa de entrada principal.

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para ser elegível para uma troca ou devolução do pedido, o(s) produto(s) deve(m) estar sem uso e na mesma condição em que você recebeu e, também deve estar na embalagem original.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) a solicitação de cancelamento da compra deve ser realizada até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.


Reembolsos (se aplicável):
Assim que seu o(s) seu produto(s) for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado via nosso gateway de pagamentos (Mercado Pago) e a operadora do cartão de crédito, podendo levar até 140 dias úteis para ser realizado, conforme as operadoras.

Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX ou Boleto Bancário, o reembolso será realizado diretamente na conta, no mesmo CPF, do responsável pela compra efetuada no site.

Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável):

Os processos de reembolso podem levar até 140 dias úteis, conforme operadoras do cartão de crédito. Caso haja algum atraso, pedimos que entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.


Trocas (se aplicável):
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, ou por outro(s) produto(s) da loja, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.


Remessa:
Para devolver o seu produto, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e você receberá todas as instruções para efetuar a devolução do mesmo.

Dependendo da sua localização, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar.