Envio, Trocas e Devoluções
Para ser elegível para uma troca ou devolução do pedido, o(s) produto(s) deve(m) estar sem uso e na mesma condição em que você recebeu e, também deve estar na embalagem original.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) a solicitação de cancelamento da compra deve ser realizada até 7 dias úteis após o recebimento do pedido.
Reembolsos (se aplicável):
Assim que seu o(s) seu produto(s) for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado via nosso gateway de pagamentos (Mercado Pago) e a operadora do cartão de crédito, podendo levar até 140 dias úteis para ser realizado, conforme as operadoras.
Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX ou Boleto Bancário, o reembolso será realizado diretamente na conta, no mesmo CPF, do responsável pela compra efetuada no site.
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável):
Os processos de reembolso podem levar até 140 dias úteis, conforme operadoras do cartão de crédito. Caso haja algum atraso, pedimos que entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Trocas (se aplicável):
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, ou por outro(s) produto(s) da loja, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
Remessa:
Para devolver o seu produto, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e você receberá todas as instruções para efetuar a devolução do mesmo.
Dependendo da sua localização, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar.